6 de jan. de 2011

costa 7 flores cap 133

Enquanto isso Luany acorda e diz:
- Ai! O que eu estou fazendo aqui? Estou meio mole e não consigo levantar!
Samanta chega e diz:
- Deve ser o éter que eu te dei!
- O que? Agora eu estou me lembrando.. eu estava contando tudo pro Ricardo, aí você me chamou pro banheiro e eu desmaiei!
- Nossa até que você não é tão burrinha quanto eu achava!
Ela grita:
- Socorrooooooooooo!!!! Me ajudem! Socorroooooo!
- Pode gritar a vontade! A casa é isolada! E pra garantir que você não vai fugir...
Ela coloca algemas no braço de Luany e amarra os pés dela com uma corda.
Luany diz:
- Eu nunca achei que você fosse capaz de fazer isso!
- É... mas eu sou capaz! Thauzinho!
Enquanto isso Gabriela encontra um garoto na escola e diz:
- Oi! Eu nunca te vi! Você é novo aqui?
- Sou! Prazer, meu nome é Carlos!
- Gabriela!
- Nossa você é linda!
- Obrigada!
Paulo chega e diz:
- Ela é linda mesmo! Mas tem namorado! Quem é você?

NÃO PERCAM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS '@'@'

Nenhum comentário: