6 de jan. de 2011

Dicas de beleza janeiro de 2011

Pessoal, hoje no dicas de beleza resolvi colocar muitas perguntas que as meninas fazem pra sí mesma e pra outras pessoas com minhas respostas. Confiram:

Quando eu passo rímel e lápis de olho começo a lacrimejar. O que eu faço?
R: Bem pessa pra pessoa que passa o lápis ou até você mesma, para passar bem de leve e olhe pra cima. Quanto ao rímel, olhe pra cima também e pense em outra coisa. Prefira o rímel incolor.











 Qual o benefício de ter cabelos lisos? E cacheados?
R: Bem... os dois tem suas vantagens e desvantagens! O cabelo liso é mais fácil de pentear, mais em compensação... o cabelo liso não pega muitos penteados. Já o cabelo cacheado... é mais fácil de pegar penteados e difícil desembaraçar.

Tenho alergia a maquiagem. E agora?
R: Bem... vá ao dermatologista primeiro e veja o seu problema. Dependendo você pode usar maquiagens próprias pra você.

Tenho cravos e espinhas. E agora?
R: Bem... para a espinhazinha sumir passe base e corretivo ou se preferir corretivo secativo (é a melhor opção). Passe também um sabonete para espinhas ou outra coisa, mas vá ao dermatologista se o problema se agravar. O dermatologista tem a solução pra quase tudo. Ahh e nunca esprema uma espinha.

6 comentários:

Salada - Pop disse...

essas dicas de cravos e espinhas...
segue?
www.salada-pop.blogspot.com

estamos ti seguindo!

bjos

Agnes Arruda disse...

Acho horrivel aqueles lápis de olho e rimel coloridos. Ficam muito feios!
Prefiro incolor também! :)

Ótimas dicas flor. Aceita parceria?

Beijoo

www.agnesplace.blogspot.com

Sweet teen disse...

Hellen essas dicas são essenciais até que algumas maquiagens dão alergia sim!

@MilaAquino disse...

ótimas dicas, super úteis,
já sigo aqui, segue de volta?

http://landcherrypie.blogspot.com/

Unknown disse...

adorei as dicas hellen!
bjs ;*
te espero la viu?
http://azuleletrico.blogspot.com

* + . . + * J a c q u e " disse...

Ooi, aceito sim a parceria, eu não tenho award!
Beijos!
portalgarotamoderna.blogspot.com