5 de jan. de 2011

costa 7 flores cap 132

Rafael diz:
- O que? Mata-lo?
- Exatamente!
Enquanto isso Lara vai pra escola e Miranda diz:
- Eu soube do seu espetáculo! Um fracasso total!
- Miranda, por que você não cala a boca?
- Querida, a boca é minha e eu falo o que eu quiser!
Lara diz:
- Olha aqui, eu não vou perder tempo com você!
- Hahaha! Além de fracassada é uma frangote medrosa!
Lara joga miranda no chão e diz:
- Quem é frangote?
Enquanto isso o médico chega e Marina diz:
- Finalmente!
O médico diz:
- Olá! Prazer meu nome é João! E você deve ser a Marina!
- Isso mesmo!
- Bem... eu já tirei o sangue do senhor Pedro e agora é sua vez!
Marina diz nervosa:
- Ok!

NÃO PERCAM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS æ<æ<æ

Um comentário:

Nathy Cerqueira disse...

oi hellen!
obrigada pela visita!
já estou seguindo!
bjos
nathy
www.nathybook.blogspot.com