21 de dez. de 2010

Entrevista com maria

Gente eu fiz uma entrevista com a Maria dona do mania e fantasias da maria (www. maniasefantasiasdamaria.blogspot.com) Confiram:

Hellen: De onde surgiu o nome "manias e fantasias da maria'?
Maria: O nome rima bastante se você perceber e também achei esse nome bem legal.

Hellen: E como surgiu a novela "estações da vida"? E por que esse nome?
Maria: Você (Hellen) tinha me dado a idéia de também fazer novelas e eu gostei da idéia. E se chama estações da vida porque fala sobre várias coisas da vida e eu não queria colocar um nome que só tivesse haver com uma coisa.

Hellen: É você mesma que faz tudo no blog ou alguém te ajuda?
Maria: Eu mesma que faço as coisas, mas as vezes você(Hellen) também me ajuda em várias coisas.

Hellen: Quando você fez o blog se sentiu melhor e mais feliz?
Maria: Sim, pois o blog nos deixa mais feliz, já que podemos expressar o que sentimos.

Hellen: De que blogs você mais gosta?
Maria: Ah tem vários, mas os melhores são o seu, o sweet girl, o azul elétrico, agathas place e era o ll-tudo mas a Lúcia apagou.


Hellen: ( Obrigada por gostar do meu blog :D) Quando você fez o manias e fantasias da maria imaginou que ele iria fazer sucesso?
Maria: Não. Eu pensei que ia ser um blogzinho qualquer.

Hellen: O que você mais gosta de fazer no blog?
Maria: Escrever a novela e fazer desings.

Hellen: De que celebridades você mais gosta?
Maria: O Justin Bieber, a Demi Lovato e a Selena Gomez.

Hellen: Você tem mais algum blog em que você posta e posta para alguém?
Maria:  Bem... tem http://www.cemporcentoadolescente.blogspot.com/ que a minha irmã vai falando e eu vou colocando.

Nenhum comentário: