22 de dez. de 2010

costa 7 flores cap 120

Rafael diz:
- Eu........ não é da sua conta!
- O que?
- É isso mesmo! Para de me encher!
- Te encher? Mas eu só...
- Se eu disser de quem eu gosto mais você vai parar de me atormentar?
- Sim!
- Eu gosto mais da Samanta! Agora sai daqui!
Luany sai chorando.
Enquanto isso Marina fala para sua mãe:
- Até que enfim está chegando!
- O que está chegando?
- O dia do exame de DNA!
- Hum! Eu tenho certeza de que o Pedro é seu irmão!
- Mas eu não acho isso!
- Você vai ver!
- Mãe, eu acho que no fundo no fundo você inventou essa história de que eu era irmã do Pedro, só pra me separar dele!
Ela diz:
- Deixa de bobagem, filha!
Enquanto isso Eulália e Marta entram no palco e desfilam e o juiz fala:
- E a vencedora é.......

NÃO PERCAM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS ♂◄♂◄♂

Nenhum comentário: