21 de dez. de 2010

costa 7 flores cap 119

Daniele diz:
- Quer saber então eu vou embora! Continue seu trabalho, Nancy!
Enquanto isso Eulália fala para Marta no camarim:
- Ai! Eu estou com o coração na boca! O concurso é daqui a uma hora!
- Calma, amiga!
- Eu sou sua amiga?
- Agora é!
- Que bom... mas e se a Valéria estragar tudo ou se...
- Se nada! Agora fique calma
- Eu vou tentar!
Enquanto isso Lara fala com Angélica:
- Eu acho que a Miranda está aprontando alguma!
- Acha mesmo?
- Sim!
- E o que você vai fazer?
- Se ela estiver armando pra mim, eu também vou armar pra ela!
Enquanto isso Luany vai na casa de Rafael, ele atente e diz:
- Você de novo?
- É!
- Por que você veio aqui de novo!
- Preciso te fazer uma pergunta!
- Pode perguntar!
- Você gosta mais de mim ou da minha irmã?

NÃO PERCAM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS ±§±§±

Nenhum comentário: