23 de nov. de 2010

costa 7 flores cap 94

Elisa, mãe de marina diz:
- Mas eu tenho certeza que vocês são filhos do Marcos! Ele é seu pai!
- E se não for?
- Mas é, filha!
- Mas se não for eu vou ficar sem o meu grande amor por causa de uma mentira!
- E o que você quer que eu faça?
- Quero que deixe eu e o Pedro fazermos um exame de DNA!
- Não mesmo!
- Por que? Tem medo de ser desmascarada?
- Não! Mas se é pra ficar me acusando, pode fazer o exame de DNA!
Samanta acorda e acorda Luany também:
- Levanta, Luany!
- Mas tá muito cedo!
- Vem logo! É hoje que a poção fica pronta!
Ela, Luany e Rafael vão na feiticeira e ela diz:
- A poção ficou pronta!
Samanta diz:
- Até que enfim!
Cláudia diz:
- Aqui está o colar!
Samanta diz:
- É hoje que eu separo os dois!
Enquanto isso Lara vai pra escola e vê Paulo e Gabriela se beijando e diz:
- Eu posso saber o que está acontecendo?

NÃO PERCAM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS @☺@☺@

Nenhum comentário: