22 de nov. de 2010

costa 7 flores cap 93

Samanta diz:
- Ah... foi força do hábito! Foi só de bincadeira!
Ricardo diz:
- Pra mim não pareceu brincadeira!
- Mas era uma brincadeira sim bobinho!
Ela cutuca Luany e ela diz:
- É foi uma brincadeira mesmo!
- O que vocês estão armando dessa vez?
- Nada!
- Tudo bem... dessa vez eu vou fingir que eu acredito!
Enquanto isso Gabriela volta pra casa com Lara e Mário sai correndo e diz:
- Eu soube que você tomou uma injeção, Lara! Você tá bem?
- Se acalma! Eu tô bem! - diz Lara
Paulo chega e diz:
- Como você tá Lara?
- Ui! Por que todo mundo acha que eu tô mal? Afinal de contas foi só uma injeçãozinha!
Gabriela diz:
- Se foi só uma injeçãozinha por que gritou tanto?
Enquanto isso Marina fala com sua mãe:
- Mãe!
- O que foi, filha?
- E se o Pedro ou eu não formos irmãos?


NÃO PERCAM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS ¨$♥$♥$¨

Nenhum comentário: