23 de nov. de 2010

Entrevista com Laryssa

Fiz uma entrevista com a Laryssa, uma das membros do Sweet Girl (http://www.sweetgirl.blogspot.com/). Confira:

Hellen:Como surgiu a idéia de fazer um blog?
Laryssa: Do nada eu vi alguns e quis fazer.

Hellen: Como você definiria seu estilo?
Laryssa: Tudo junto e misturado. Cada dia eu tô uma coisa, mas estilo mesmo é emo

Hellen:Sobre qual assunto você mas gosta de falar no blog?
Laryssa: Dicas e fotografias.

Hellen:Que dica você daria para as garotas que sofrem plágios(pra quem não sabe plágio significa uma pessoa que é copiada por outra)?
Laryssa: Levante a cabeça e tente combater desabafe, fale com a pessoa que plageia esse mal, um dia tem que acabar.

Hellen: Sua vida mudou depois de fazer um blog? O que mudou?
Laryssa:Sim mudou, muita gente reconhece meu trabalho, até no dia do meu espetáculo de jazz (dança) minha prima gritou Sweet Girl hashuahshs, eu ganhei mais popularidade online e muitos amigos que eu não imaginava ter, foi tudo pra mim.

Hellen: De que celebridades você mais gosta?
Laryssa: Nacional: Restart e internacional Avril Lavigne.

Hellen:Você quer seguir qual carreira profissional?
Laryssa:Modelo.

Hellen: De que blogs você gosta mais?
Laryssa:Azul elétrico,BlogdaSB e Agathasplace tem mais só que esses são essenciais.

Hellen:E de que blogs você menos gosta?
Laryssa:Bom sendo sincera não queria falar pois amo todos, mais o Garota Atrevida pois ele já me plagiou várias vezes, mais o blog dela é muito bom.

Hellen:De onde você tira todas essas idéias para o Sweet Girl?
Laryssa:Da minha cabeça mesmo, eu vejo cores em lugares e coloco elas no pc e aí surge o layout so Sweet Girl, as postagens eu sempre fico ligada nas novidades e posto.

Hellen:Você se espelha em alguma celebridade? Qual?
Laryssa:Não, eu sou um estilo misturado, então eu mesma crio meu estilo.

Espero que tenham gostado da entrevista beijos!

Nenhum comentário: