16 de nov. de 2010

costa 7 flores cap 88

Samanta e Luany voltam ao castelo e Samanta procura Ricardo e diz:
- Você sabe onde a Daniele está?
- No quarto dela. Por que?
- Por nada! Eu só quero falar com ela!
Samanta vai ao quarto de Daniele e diz:
- Olá!
- Oi! O que você tá fazendo aqui?
- Bem..... eu estava pensando..... nós podíamos ser amigas né?
- Mas é claro que sim!
- Então.... como amiga.... qual seu objeto mais próximo?
- Pra que você quer saber?
- Ah... você sabe.... coisa de amiga!
- É o colar que eu e a Safira temos e eles são exatamente iguais! Isso me faz lembrar muito dela... ela morreu com aquele colar...
- Puxa! Que pena!
- É! Mas agora não é hora de pensar nisso! Vou tomar banho!
Samanta diz:
- Você vai tomar banho com o colar?
- Sim!
- Eu soube que ele fica bem velho e desbotado quando se lava ele muito!
- É.... Você pode guardar ele pra mim?
- Claro!
- Toma cuidado com ele!
- Deixa comigo!
Daniele vai tomar banho e Samanta diz baixinho:
- Isso!

NÃO PERCAM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS {*}*}*}

Nenhum comentário: