17 de nov. de 2010

costa 7 flores cap 89

Enquanto isso Mário chega em casa e diz:
- Eu acho que a Lara não gosta mais de mim! Hoje não foi um dia bom!
Pedro diz:
- Pra mim também não foi um dia bom!
- Por que?
- A Marina terminou comigo sem motivo nenhum!
- Você gosta mesmo dela né?
- Eu não só gosto dela! Eu amo ela!
Enquanto isso Sara ensina Eulália fazer pose pra tirar fotos:
- Eulália faz uma pose bem bonita!
- Deixa comigo,patroinha!
Eulália faz um bico e bota a mão na cintura.
- Assim não, Eulália!
Enquanto isso Rafael diz a Bruno:
- É agora que tudo vai dar certo!
- Por que?
- Porque eu conheci uma garota que também quer separar a Daniele do Rafael!
- Ótimo! Assim eu também vou conseguir me vingar do meu irmão!
Enquanto isso Samanta sai correndo com o colar e vai até a casa de Rafael.
Ele abre e diz:
- Samanta?

NÃO PERCAM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS $○$○$

Nenhum comentário: