15 de nov. de 2010

costa 7 flores cap 87

Marina diz:
- Ai meu Deus! O que eu faço?
- Deixa comigo!
Gisele, mãe de Marina abre a porta e diz:
- Pedro, a Marina decidiu não namorar mais você!
- O que? Eu quero falar com a Marina!
Marina chega e diz:
- É verdade! Eu não posso mais ficar com você!
- Porque? O que aconteceu?
- Eu descobri....... que...... eu não te amo!
Pedro diz:
- Ok! Eu vou te deixar em paz!
Pedro vai embora e Marina começa a chorar:
- Essa foi a coisa..... mais.... dura que eu tive que fazer!
- Você fez o certo, filha!
Enquanto isso Luany e Samanta vão na feiticeira:
- Olá, Meu nome é Samanta e essa é a minha irmã, Luany!
- Olá meu nome é Claudia! O que vocês querem?
- Nós queremos uma poção de desmaio! Você consegue fazer?
- Sim! Mas eu preciso de um objeto bem próximo a essa pessoa que vocês querem que desmaie!
- Tá bom! Eu irei trazer!

NÃO PERCAM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS ☺#☺#☺

Nenhum comentário: