13 de nov. de 2010

costa 7 flores cap 86

Paulo diz:
- Você não é mais minha namorada, então não pode falar o que eu devo ou não fazer!
Gabriela diz:
- É! Você tem razão! Divirtam-se!
Enquanto isso Sara e Eulália vão no shopping:
- Você gostou de alguma coisa,Eulália?
- Patroinha aqui tem alguma coisa do jústi bibi?
- Hahaha! É Justin Bieber, Eulália! Eu acho que aqui não tem nada dele!
Enquanto isso Samanta sai procurando Luany:
- Luaaaaaaaaaaaaany, cadê você?
Ela acha Luany sentada numa pedra:
- Nossa, Luany eu te procurei pela floresta inteira!
- Me achou!
- Olha eu não tenho culpa se o Rafael me acha bonita!
- É! Mas você sabia que eu gostava dele!
Enquanto isso Marina diz:
- É mentira! Só pode ser mentira!
- Não é mentira filha!
Pedro toca a campainha.

NÃO PERCAM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS ☺=☺=☺

2 comentários:

Sweet teen disse...

Nossa estou com muita vontade de assistir sua novela passa rapido domingo! A e queria dizer uma coiza desisti de fazer reporte bieber apaquei! tambem se acharem alguma coisa parecida em outros blogs vão achar q eu estou copiando então não fai ficar muito legal não é? Pelo menos eu acho! Tambem não quero q acusem meu blog pq pesquisei varios blog q fala sobre o justin bieber e vi q tinha algumas coisas parecidas pq todos querem falar do justin então desisti! bjs thau!!!!!!!!! ♥ E escreve a novela segunda estou curiosa :( aprendi kkkk!!!!!!!!!!!!!!

%Adolescente% disse...

Entra no meu blog escrevi algumas coisas!