12 de nov. de 2010

costa 7 flores cap 85

Samanta diz:
- Eu sei disso!
Luany sai correndo pela floresta.
Samanta grita:
- Luaaaaaaaaaany!
- Não se preocupe com a Luany!
- Você tem razão! Nosso plano está falhando porque o Ricardo é totalmente apaixonado pela mosca morta da Daniele!
- Olha, eu conheço uma espécie de feiticeira aqui por perto! Pede a ela um feitiço de desmaio ou alguma coisa assim!
- Credo! Ela faz magia negra?
- Não! Ela é apenas uma feiticeira!
Enquanto isso Lara encontra com Paulo:
- O que houve Paulo?
- Eu terminei com a Gabriela!
- Até que enfim!
- O que?
- Quero dizer...... Que pena!
- Não! Não foi pena nenhuma, eu teria feito isso de novo!
- Agora que você terminou com ela.... você..... bem...... quer.....
- Te namorar?
- Isso mesmo!
- Eu quero!
Gabriela chega e fala:
- Que pouca vergonha é essa?

NÃO PERCAM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS ◘*◘*◘

Nenhum comentário: