10 de nov. de 2010

costa 7 flores cap 83

- Você gosta Do Rafael?
- Gosto!
Enquanto isso Eulália chega em casa e diz:
- Patroinha eu tô na final! A Valéria saiu!
- Que bom Eulália!
- Eu sei! É danado de bão né?
Sara diz:
- Vamos concertar sua linguagem!
Enquanto isso Paulo fala com Gabriela:
- Eu quero ver você longe do Mário!
- Por que?
- Porque você e ele estão amiguinhos demais!
- O que deu em você?
- Nada! Eu só quero que você se afaste dele!
- E se eu não quiser?
- Aí fim de namoro!
- Se é assim que você quer! Tudo bem! Fim de namoro!
Paulo diz:
- A Lara tinha razão você é horrivel!
Lara escuta tudo e sorri.
Enquanto isso Marina fala:
- O que tem ele ser seu ex-namorado?
- Você quer mesmo saber porque você e o Pedro não podem ficar juntos?
- Sim!
-Porque o Pedro é seu irmão!


NÃO PERCAM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS ♦*♦*♦

Nenhum comentário: