9 de nov. de 2010

costa 7 flores cap 82

Rafael diz:
- Então você me ajuda a separar eles?
- Claro que sim!
Enquanto isso Mário fala:
- Você não gosta de mim Lara?
- Não!
- Então porque que quando eu saí com a Miranda você ficou toda bravinha?
- Eu não fiquei bravinha!
Miranda diz:
- Toma um pouquinho de maracujina! Vai te fazer bem!
- Cala a boca!
- Não calo não! A boca é minha e eu falo o que eu quiser!
Enquanto isso Marina fala:
- O que? Você ex-namorada do pai do Pedro? Eu ouvi direito?
- Sim você ouviu direito! Eu fui ex-namorada dele!
- Ok! Então eu vou pedir pro Pedro perguntar ao pai dele!
- Não dá!
- Por que?
- Porque ele já morreu!
Enquanto isso Samanta volta com Luany para o castelo:
- Luany, por que você ficou tão paradona na frente do Rafael?- diz Samanta
- Bem....
- Fala!
- Tá! Mas você promete não contar pra ninguém?
- Prometo!
- Eu gosto do Rafael!

NÃO PERCAM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS ♦☻♦☻♦

Nenhum comentário: