8 de nov. de 2010

costa 7 flores cap 81

Marina diz:
- Porque você implica tanto com o Pedro?
- Você quer mesmo saber a verdade?
- Quero!
- O pai do Pedro foi meu ex-namorado!
Enquanto isso Daniele fala:
- Porque trouxe sua ex-namorada pra vir morar aqui?
- Porque na época eu achava que você tinha morrido e estava me sentindo muito sozinho!
- Tá! Dessa vez eu vou engolir essa história! Mas eu confio em você!
- Por falar nisso, como você sobreviveu se o Rafael botou fogo na casa inteira?
- É uma longa história! Bom, na hora que eu vi a casa pegando fogo eu saí pela janela e fui dormir no mato e esperar a poeira baixar! Logo em seguida eu vi o papai andando pela floresta e me escondi, mas era tarde demais porque o papai já tinha me visto, depois mandei ele escrever o bilhete pra você! Então eu contei toda a história a ele e pedi um travesseiro e um cobertor, ouvi a voz do Rafael e peguei o travesseiro mas eu esqueci o cobertor e um tempo depois ele me sequestrou!
- Nossa!
Enquanto isso Samanta e Luany passeiam pela floresta e veem a casa de Rafael:
- Tem alguém aqui?- diz Samanta
Rafael aparece e fala:
- O que você quer?
- Nada, eu soube que você queria separar a Daniele do Ricardo!
- E o que que tem isso?
- O que tem que eu também quero separar os dois!

NÃO PERCAM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS #♥#♥#

Nenhum comentário: