11 de nov. de 2010

costa 7 flores cap 84

Marina diz:
- Meu irmão? Que mentira!
- É verdade!
- Vou fingir que eu acredito!
- Quando eu e o pai do Pedro eramos jovens o Pedro já tinha quase 1 aninho e o Mário 1 mês, mas eles eram filhos dele com sua ex-mulher que já tinha morrido! Então eu fiquei grávida de você, mas uma semana depois ele teve um enfarte e morreu, me deixando sozinha com você e na época seu pai gostava muito de mim, então nós nos casamos e ele te assumiu como filha!
- Quer dizer que além do Pedro e o Mário serem órfãos eles ainda são meus irmãos?
- É isso mesmo filha!
Enquanto isso Samanta e Luany voltam ao castelo:
- Voltei amor!- diz Samanta
- Eu não sou seu amor, Samanta! Meu coração está aberto apenas para a Daniele!
Ela chega perto do ouvido de Daniele e diz:
- Isso não vai ficar assim!
Ela e Luany voltam a casa de Rafael:
- É urgente!- diz Samanta
Rafael diz:
- Entra!
- Obrigada!
- Você é linda, Samanta!
Luany fica paralisada.

NÃO PERCAM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS @*@*@

Nenhum comentário: