15 de dez de 2011

Segunda Dica + Avisos

oi bebês! Então, tenho a segunda dica e alguns avisos, confiram:
Tumblr_lw1q5qsxnk1r4ksw9o1_400_large

É só clicar na imagem e colocar a resposta. Ta facinha sou boazinha kk. Ahh e se vc chegar por exemplo no quarto dia pode mandar as do primeiro, segundo, terceiro e quarto. Não tem problema! Ahh e se vcs não tiverem tumblr coloquei em anonimo o blog de vcs tbm se não eu não posso colocar certo ou errado ok? A proposito alguém me mandou a resposta mais esqueceu de colocar o nome do blog, então se foi vc me avise por favor!

Beijos!

2 comentários:

Malena disse...

Amei seu cabeçalho, está bem natal e lindoo *-*

Faz um tempinho que não apareço e tenho que pedir desculpas, tantas coisas para fazer.
Seu blog está lindo >< Parabens...

http://embalaco.blogspot.com/

Visite o Embalaço Artistic:
http://www.embalacoartistic.blogspot.com/

Street Girls disse...

Esse eu acho que sei por causa da foto kkkk