14 de dez. de 2011

Primeira Dica + Mini gifs

Oi minhas batatinhas fritas :9 Bom, as inscrições já encerraram e aqui vai a primeira dica. Confiram:
297715_10150400833059101_181133554100_8265750_1715690963_n_large

Aí é só vcs clicarem nessa imagem e iram parar no meu tumblr aí colocaram a resposta. E se vc tiver tumblr responderei certo ou errado, se vc n tiver deixe seu blog q eu responderei lá ok? Se estiver Certo faça uma anotação similar a essa:
Frase: Sou similar a um computador. Muitos me querem de natal mas só quem está na faculdade me usa mais. Tenho 6 letras. Quem sou?
R: Aí vc coloca a resposta
Dia: 01
Vale: 10 pontos
Bom e aqui estão alguns  mini gifs pra vcs. Vejam:

Créditos: Evelyns Place

Espero que tenham gostado e comentem! Beijinhos!

2 comentários:

Mariana Granadeiro disse...

For eu não tenho Tumblr e sei a resposta, só que eu vou la na sua ask responder e não tem a opção anônimo,só da pra responder membros do tumblr, será que não tem outro modo deu lhe enviar a resposta?

http://docekawaii.blogspot.com/

Girl Supimpa disse...

Oi
Tudo bem?

Esqueci a senha do meu tumblr,e estou com preguiça de entrar pra recuperar a senha hehe.
Amei os gifs...tenho vários no meu computador.

Beijos.

http://girlsupimpa.blogspot.com/