4 de out. de 2011

Desistir?

Okok, pelo título vocês devem estar achando que vou desistir do CEH né?! Not. Vou dar dicas a algumas blogueiras que pensam em desistir de seus blogs. 
tumblr_lj90b3p3Vg1qicnu6o1_500 | Flickr – Compartilhamento de fotos!

Sem tempo
Na maioria das vezes, as blogueiras acabam desistindo porque estão sem tempo. Mas você sempre arruma um horário se vc se esforçar. Se vc tem uns 16 anos é mais difícil e tal pq as matérias são meio difíceis e tal. Mas tente fazer o máximo para arrumar um tempinho. Nem que você poste 1 vez por semana mais ou menos como eu. Se vc postar pouco, abra vagas para a equipe, ficará bem mais fácil.

Sem idéias
Muitas das vezes a maioria das blogueiras ficam sem idéias. Sabe... você não faz idéia do que postar. É como um bloqueio... tipo... sei lá... vc ñ consegue postar. Se vc estiver assim leia uma revista teen como a CAPRICHO, visite blogs, leia livros, veja TV, etc.(lembrando que ñ é pra vc copiar nada de nenhum desses lugares. Apenas se inspirar)

Poucos seguidores, acessos e comentários
Muitas blogueiras pensam "Ahh! Tenho poucos seguidores! Ninguém comenta! Pra que continuar?" Os seguidores não são o que importam. Tipo vc pode ter 2 seguidores que comentam, acessam e amam seu blog ou vc pode ter 2000 que nem visitam seu blog. Os 2 seguidores são bem melhores. Se estiver triste porque tem poucos seguidores, faça uma divulgaçãozinha em alguns blogs. Ñ vale desistir por isso.

Ninguém gosta
Muitas vezes as blogueiras vem com aquela frase: "Ninguém gosta do meu blog". É claro que gosta. Alguns só ñ comentam e seguem, mas visitam. Vc pode ter um monte de fãs e nem sabe. As vezes aqueles "anônimos idiotas" começam a encher sua cabeça xingando, dizendo que seu blog é horrível,etc. Ignore. Com certeza é inveja. Siga em frente e não se deixe abalar por eles.

O que elas acham:

Rayanna Lucylle - Menina Má
Acho que se uma blogueira quer desistir do seu blog por motivos pessoais tipo falta de tempo e tal tudo bem; mas desistir porque não tem comentários e seguidores .. acho que é fraqueza da parte dela, até porque isso vem com o tempo. (:

Joana Carolina - Fearless Girls
Muita gente pensa em desistir de seus blogs, porém acho que devemos seguir em frente, todos os blogs enquanto estão crescendo, surgem críticas ou um desanimo da parte da blogueira mais seguir em frente, é sempre a melhor opção, só assim se atinge seus objetivos.

4 comentários:

Unknown disse...

Oii, blog lindissimo, parabens!

Flor, ta rolando um sorteio no meu blog com premios lindinhos, participa: http://fofoquinhainocente.blogspot.com/2011/10/concurso-thendy-blog-fofoquinha.html

Bjos e te espero lá ;*

Gabi disse...

Obrigada!!TB já estou seguindo aqui.

Patyh disse...

Olá!
Está havendo uma gincana lá no My Feelings, e gostaria da sua participação. Caso se interesse, clique aqui.
Beijos,
Patyh.
My Feelings | Twitter | E-mail

Mandy disse...

Verdade... O post está esclarecendo o que acontece com muitas meninas e meninos blogueiros(as) de hoje em dia. Sinceramente, querer desistir de um blog por causa de poucos seguidores... Acho isso MUITO desnecessário.

http://papo-teen-mandydamas.blogspot.com/