23 de ago. de 2011

Sutiãs

Oi gente. Sorry pelo meu pequeno sumiço. Acho q vou ficar sumida mais um pouquinho pois tenho vários trabalhos de escola pra entregar e tals. Voltando ao assunto... hoje resolvi falar um pouco sobre sutiãs. Confiram o post.

Conforto
Ok, o conforto é indispensável. Não adianta vc comprar um sutiã super fofo e ele te apertar. Por isso, tem que se sentir bem com o sutiã. Tem alguns sutiãs que deixam uma marquinha em mim e me aperta. Por isso sempre que for comprar um sutiã, se puder, experimente para ver como ele fica.

O ideal
Os sutiãs ideais  para as meninas com pouco peito são os sutiãs de bojo para aumentar um pouquinho os seios. Já para as que tem muito peito é preferível usar os sem bojo para ñ ficar com aquele aspecto muito peituda. As com pouco peito até podem usar sutiã sem bojo mas a maioia prefere os de bojo para ter mais peito.

Os tipos
Existem basicamente 3 tipos de sutiãs. Os com alça que todo mundo deve conhecer para quem ñ conhece é um sutiã com alça kk, os tomaras que caia que não tem alça e os tops que são aqueles que usamos em casa q é maior q um sutiã, tipo blusa. Todos tem seu lado bom. Os com alça são os mais bonitos e usados, os tomaras que caia tem a vantagem de não aparecer a alcinha e os tops são os mais confortáveis e ideais para ficar em casa.

Onde comprar
Bom, vc pode comprar em várias lojas de roupas ou de moda íntima. Eu indico algumas tipo Renner, Marisa, Leader, etc. Compre onde achar melhor

Modelos
Separei alguns modelos de sutiãs para vocês. Confiram:
Eu amei todos.
E vocês? De qual gostaram mais? Seus sutiãs são confortáveis? Comentem :*

5 comentários:

Sweet teen disse...

Eu gostei mais do modelo 1, meus sutiãs são confortáveis mais se não for da uma vontade de tirar e fica incomodando, adr o post kiss.

Juliana Rabelo disse...

Heey !
Estou te seguindo
segue de volta?

http://blogbtdecember.blogspot.com/

Thaís *-* disse...

Adorei o post amr! Gostei mais do 1 achei super fofo mas, os outros são lindos :D

Beijinhos,
bonequinhadeluxo10.blogspot.com

Carol :) disse...

Bem legal porque tipo,e um tema muito procurado e que pouca gente posta! Post muito legal, e eu adorei o 5 e o 1!
http://fearless-girls.blogspot.com/

Laura disse...

Oi eu queria me affiliar o meu blog é Alice Viamore :

aliceviamore.blogspot.com

Sou a Alice / Laura Viamore