26 de abr. de 2011

My life: Natação, ginástica olímpica, Páscoa, dieta, etc.

My Own Little World
Oi gente! Já estava com saudades. Bom... sabem a natação que eu disse no my life do mês passado? Pois é, eu estou fazendo e amando, de vez em quando cansa mais vale a pena. Quero emagrecer porque estou me achando super gorda então comecei a fazer natação e ginástica olímpica. Ginástica olimpíca também é o máximo, eu dou cambalhota, corro é 10. Aah e lembram tbm que eu falei que Natália ia fazer natação? Não vai mais. Porque ela ficou gripada e a mãe dela deixou para colocar ela na natação depois. Aah e essa dieta não tem cenoura e coisas ruins. Porque eu não queria comer coisas que eu não gostasse ( e eu basicamente não gosto de nada) estou tentando emagrecer do meu jeito e tomara que eu consiga!
Ah amei a páscoa! Devo ter engordado até uns quilinhos a mais hihi. Só ganhei 2 ovos, mas tudo bem, eu quero emagrecer mesmo.
Estou em período de avaliações. Já fiz a de espanhol e hoje foi de ciências. Já sei que errei uma coisinha na avaliação de espanhol mas acho que acertei tudo na de ciências. Bom... é isso :*

Um comentário:

Anônimo disse...

Tbm estou fazendo dieta rsrsrs. E ganhei 1 ovo de páscoa só!! Vc ganhou até mais q eu kkk. Adorei seu blog!! Bjinhos

blogsonhar.blogspot.com