22 de abr de 2011

Entrevista com Luuh

Pessoal fiz uma entrevista com a Luuh do Croffy Shane. Confiram:

Hellen: Porque vc resolveu criar um blog?
Luuh: Resolvi criar um blog para demonstrar a todas as blogueiras os meus conhecimentos com html e design no blogger. Adoro escrever, e tambem tenho um blog privado para me expressar ao máximo. De novo: adoro escrever, e sabendo que estou ajudando outras pessoas com meus tutoriais, torna isso ainda mais especial pra mim.

Hellen: O que mais gosta em seu blog?
Luuh: Bom, não quero ser convencida mais... amo meu design  *-* E também amo ele porque , é o primeiro blog em que eu ganhei 69 seguidores em apenas 5 dias e também, porque vejo que meus leitores e seguidores se interessam por ele, comentam e participam sempre! Me apoiam e me elogiam!

Hellen: Vc é de portugal, mas tem muitos seguidores brasileiros. Como se sente?
Luuh: Bom, eu me sinto mesmo sendo brasileira. Do gênero, desde que entrei no mundo dos blogs, ha gente ate pergunta se eu sou brasileira pelo motivo de eu ganhei assim o jeitinho especial de fala, e da maneira que eu escrevo. Não é nada do outro mundo, adoro a maneira que eles falam *o*

Hellen: Vc tem vontade de conhecer o Brasil?
Luuh: Muitaa mesmo! Mais agora estou mesmo assim com medinho rs. Pela tragédia que aconteceu no Brasil e o bicho que andou disparando na cabeça das crianças. Mas, tirando isso, adoraria poder conhecer o Brasil, parece ser um país super!

Hellen: O que te inspira na hora de fazer o desing e as postagens?
Luuh: Bem, não me inspiro em nada nem nenhum blog. Na hora do design, tipo fico vendo vários blogs e misturo do gênero, meu layout atual me inspirei no trechy teen, chooco berry e diario spmania, claro mais sempre original! Na hora dos post, fico uma tarde inteira pra ele ficar perfeito, nada me inspira, sou eu mesma. Fico pensando " muitas blogueiras pediram no blog Fulanês pra postar aquilo, e o dono nunca mais posta, então eu penso, vou postar eu!"E penso em coisas que podem ajudar as novas blogueiras, assim como me ajudou a mim.

Hellen:Vc já sofreu plágio?
Luuh: Ahh, nem imagina quanto o.o Dos 47 blogs que eu já tive, shaushua's, todos já sofreram plágio. Apenas meu blog 48 (o Croffy Shane) não sofreu plágio. Espero que mais ninguem se dê ao trabalho de acrescentar Croffy ou Shane aos titulos do seu blog pq, a palavra é invetada por mim. Tipo como se fosse em inglês, mais essa palavra fui eu que criei (as duas). Ninguém me copia viu?!! Shushausha's.

Hellen: Qual seu estilo?
Luuh: Bom, não tenho estilo definido. Misturo de tudo um pouco! Crio minha própia linda de roupa, rs. Não gosto de seguir tendencias, gosto de criar! Por isso sigo minha própia, misturo looks, uso nerd, rocker e patty ao mesmo tempo (um exemplo)

Hellen: De q blogs vc mais gosta?
Luuh: Muitos! O seu (adoro sua novela õo/), Real Girls, Chooco Berry, Trechy Teen, Trashy Fame, enfim, são muitos pra falar aki ;S Ahh, incluido o meu shauhsuahsusuahsuahus's.

Hellen: Qual sua mensagem final para os leitores?
Luuh: Nunca desista de seu blog, porque o Fulano ou Fulana tem mais seguidores que você! E deve saber que nunca vai estar 100% de acordo com seu design, sempre vai a ver mais um blog. E pra os que precisam ajuda no design, passem no Croffy Shane, vai dar bastante ajuda! Rs. www.croffyshane.blogspot.com e continuem passando sempre no cantos e encantos da hellen!

3 comentários:

Jaque Luiza disse...

Nem sabia que a Luuh era de portugual, nem parece. Gostei da respostas. Ótima entrevista. Parabéns!

http://fanaticasporconsumismo.blogspot.com

Rayanna Lucylle. disse...

Não sabia que a fofa era de Portugal :o
Tá rolando sorteio fofa, participa?
http://meninamarlld.blogspot.com/2011/04/sorteio.html

Beijos,

Heidi Hass disse...

Muito lindo seu blog.... adorei e ja estou seguindo.... assim que puder me visita e me segue tb !!!

bjos
http://chocolatecommoda.blogspot.com/