19 de abr. de 2011

Ainda não escolheu seu Ovo de Páscoa? Calma o CEH te ajuda. Confira:
1 - O Kinderovo bem conhecido só que beem maior.
2 - É como o bombom Ferreira Rocher e ainda vem com os bombons originais dentro.
3 - Quem adora batom aí? \o/ Agora tem o ovo.
4 - Hum... ovo da Cacau Show de avelã e ainda com alguns bombonzinhos dentro.
5 - O bombom sonho de valsa dessa vez em ovo.
6 -  O da Nestle por fora é de chocolate preto e por dentro de chocolate branco e vem com alguns bombons dentro.

6 comentários:

Anônimo disse...

Será que eu tb vou ganhar um ovinho ?

Nanay

Anônimo disse...

As dicas foram maravilhosas.

DonaModa disse...

oi gatinha! adoramos seu blog, segue la o nosso de volta?
www.donamoda-carolldebora.blogspot.com

Teen Girl . disse...

Obrigada pela visita. :Ja estou seguindo *-*

beijos :*

www.allteengirl.blogspot.com

Tainá Brandes disse...

Ooi!Achei o blog muito fofo,já estou seguindo,você aceita parceria?
Me comunique,please!
http://cupcaketeenteen.blogspot.com

Tainá Brandes disse...

Me desculpe,é que não tinha dado certo aquela hora,mas agora deu!
Kiss,
Cupcake TeeN