6 de mar. de 2011

Personagens de No comando

Laura é divertida e delicada. Odeia panelinhas e richas, sua melhor amiga é Helena. não gosta nem um pouco das Trashy Stars e por isso quer acabar com as panelinhas e se apaixona por Pedro por quem Stefanny também é apaixonada e Laura esconde um pequeno segredo.

Helena é brincalhona e pé no chão e sua melhor amiga é Laura, Helena é apaixonada por moda e faz até suas próprias roupas. Também não gosta das Trasy Stars.

Stefanny é fria e calculista, é dona do grupo Trashy Stars e odeia Laura e Helena, passa a odiar Laura mais ainda depois que ela começa a conversar com Pedro por quem ela gosta desde pequenininha. Ela tem um motivo pra ser tão má...

 Elisabeth é má e esperta mas, na maioria das vezes, Stefanny que obriga ela a fazer maldades e é a melhor amiga de Stefanny. Adora criticar os outros.

Ana é a mais burrinha do grupo porém não é tão burrinha quanto parece pois esconde um segredo. E é menos má pois também é obrigada a fazer coisas que não quer.

Pedro é humilde e romantico e se apaixona por Laura mas Stefanny quer acabar com isso. Também odeia panelinhas.

5 comentários:

Renata disse...

seguindo linda *-*
adorei seu blog.
Segue e volta?
http://esmaltescolor.blogspot.com

Renata disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

woow esta série promete!

Pipoquinha disse...

Seu blog é uma fofura! Ficaria muito feliz se vc visitasse meu blog! Comenta, e se gostar segue (meu blog) que daí eu sigo o seu (blog).

http://milkshakedapipoquinha.blogspot.com/

Estou esperando sua visita! Não esquece de comentar e seguir!

Julia disse...

Ah flor to louca pra ver logo, quando começar me avisa lá no blog, beijos!

www.trasshygirl.blogspot.com