16 de mar. de 2011

Papo de menina março de 2011

Primeiro Beijo
Não se precipite
Não fique querendo beijar qualquer garoto por beijar e para se sentir livre, vc pode beijar quando se sentir pronta. Então, não se apresse saiba que um dia isso vai acontecer naturalmente.


E se eu não beijar bem?
Fique calma! Muitas meninas passam por isso. Na primeira vez, pode não dar muito certo e tal mas quem sabe na segunda? Não fique naquela coisa de "Não vou beijar porque não beijo bem". Mas como vc sabe que não beija bem se nunca beijou? Vc precisa pelo menos tentar.


Química
E se não rolar química? Fique calma isso acontece muito. Pode ser que na primeira vez não role química, mas aos poucos pode rolar. Mas, se vc beijar e não rolar mesmo química não se martilize. Vc irá encontrar o garoto certo e dar o beijo perfeito.


Fale a verdade
Não fale que vc é muito experiente e tal pq as vezes vc não beija tãão bem assim. Conte a verdade para o garoto pq ele irá perceber então, conte vc se sentirá melhor e ele saberá que vc é BV.


O ambiente
Na verdade pode ser em qualquer lugar que vocês se sintam bem, mas procure não fazer isso em um lugar público, tem q ser só vocês dois. Mas alguns ambientes legais são: Jardim, Praça , Em algum cantinho da escola,etc.

2 comentários:

Attitude Included disse...

Lindo blog !
Estamos seguindo, segue de volta?
xoxo
theattitudeincluded.blogspot.com
@WithAtitude

Anônimo disse...

Oiee ja tou te seguindoo! ^^^pode seguir de voltaa??
http://aprendendoaserumchef.blogspot.com/

brigada beijãoo

espero sua visita lá hein??