17 de mar. de 2011

No comando cap 9

Laura - Oi.
Stefanny - O que vc quer?
Laura - Falar com vc.
Stefanny - O que foi?
Laura - Por que me odeia tanto?
Stefanny - Preciso mesmo responder?
Laura - Sim.
Stefanny - Vc robou meu futuro namorado, invadiu a escola e eu não fui com a sua cara!
Laura - Ok. Mas não precisava envolver a Helena.
Stefanny - Do que vc tá falando?
Laura - Para de se fingir de boba! Eu sei que foi vc.
Stefanny - Fui eu sim. E daí?
Laura - E daí? Vc destruiu minha amizade com a Helena.
Stefanny - Esse era o objetivo.
Laura - Quer saber? É perda de tempo falar com vc.
*Laura sai e tem uma idéia*
*Ela bate na porta de Helena*
Helena - Sai!
Laura - Helena, me escuta.
Helena - Escutar o que? Vc dizendo que as Trashy Stars armaram? E o celular também armou? Pelo menos elas não são falsas.
Laura - Helena, vc quer mesmo acabar com uma amizade tão linda como a nossa?
Helena - Sim.
Laura - Ok, mas eu não vou desistir de provar que foram elas.
No outro dia...
*Laura chega na escola e vê Stefanny mostrando a gravação para todo mundo*
Aluno - Vc é uma falsa!
Aluna - Mentirosa!
Laura - Gente eu posso explicar.
*Helena chega*
Stefanny - Vai falar o que? Que o celular está mentindo?
Laura - Me dá isso!
*Laura pega o celular e ouve : "Ela é minha melhor amiga. Eu nunca gostei muito de outras meninas, mas com a Helena é diferente!"*
Stefanny - Ana, vc não apagou a gravação verdadeira?
Ana - Ops, esqueci!
Continua...

Nenhum comentário: