15 de mar. de 2011

No comando cap 7

Stefanny - Agora ela se ferra!
No outro dia na escola...
*Pedro chega*
Pedro - Oi amor.
Laura - Oi.
*Eles se beijam*
Stefanny - Vamos logo pra sala!
Ana - Ela tem razão.
*Todos vão pra aula*
Elisabeth - Cadê a Helena?
*Helena chega*
Helena - Foi mal o atraso!
*Passam-se 2 horas e o sinal toca*
Stefanny - Laura e Helena, sentem com a gente!
Helena e Laura - Ook!
*Elas sentam*
Stefanny - Preciso falar com vocês duas!
Laura - Sobre o que?
Elisabeth - Não se finja de boba,Laura.
Laura - O que?
*Stefanny pega o celular de Ana*
Stefanny - Escuta só.
* Elas ouvem Laura dizendo: " A Helena é uma idiota. Eu nunca gostei dela de verdade."*
Laura - Mas... mas eu não disse isso!
Helena - Sua falsa!
Laura - Elas armaram,Helena!
Helena - Ahh é? Será que o celular também armou?
Laura - Helena...
*Helena sai chorando*
Laura - Eu sei que foram vocês.
Ana - Do que vc está falando?
*Laura sai brava*
* As Trashy Stars dão um sorriso malicioso*
Continua... 

2 comentários:

Anônimo disse...

se eu tivesse ali,eu gravava o que ela falou de verdade e chegava ali,mostrando o que a Laura falou de verdade!

Hellen disse...

bons tempos.