14 de mar de 2011

No comando cap 6

Elisabeth - O que vc vai fazer?
Stefanny - Vamos nos tornar "amiguinhas" dela!
Elisabeth - O que?
Stefanny - Sem perguntas.Ana, seu celular grava?
Ana - Sim.Por que?
Stefanny - Pega logo,Ana!
*Ana pega e dá para Stefanny*
*Stefanny esconde ele na blusa e o liga*
* Elas vão até a mesa de Laura e Helena*
Helena - O que vocês querem aqui?
Stefanny - Calma! Nós só queremos pedir desculpas.
Laura - Tá desculpada! 
Stefanny - Precisamos ter uma conversa a sós.
Helena - Tô saindo!
*Helena sai*
Stefanny - Vc pode nos contar um pouco sobre a Helena?
Laura - Claro! Ela é minha melhor amiga. Eu nunca gostei muito de outras meninas, mas com a Helena é diferente!
Stefanny - Bom saber!
*Chega a hora da saída*
Ana - Stefanny, o que vc vai fazer com isso?
Stefanny - Seu celular tem entrada USB né?
Ana - Tem.
Stefanny - Venham pra minha casa.
*Elas vão até a casa de Stefanny e ela coloca a gravação que ela fez no pendrive e passa para o computador*
Elisabeth - O que vc vai fazer?
Stefanny - Vou entrar em um programa de edição de vídeo e mudar o que a Laura disse.
*Stefanny muda para: " A Helena é uma idiota. Eu nunca gostei dela de verdade."
Elisabeth - Bom trabalho!
*Stefanny salva a modificação da gravação e passa para o celular*
Continua...

2 comentários:

Garota Antenada-blog disse...

que raaiva da stephany!

Tay disse...

A Stéphany é muito mal! Igual aquela da novela tititi! rsrssrs O No Comando está ficando incrivel,super legal!

Beijokas,
bonequinhadeluxo10.blogspot.com