25 de mar. de 2011

No comando cap 15

* Passam se 3 horas e chega a hora da saída*
*Stefanny chega em casa e vai para o quarto ligar o computador*
* Ela manda um email para Laura com o nome "Diretor" dizendo: "Vc precisa comparecer a escola amanhã as 7:30" e manda para o diretor com o nome "Anonimo" dizendo: Amanhã vá ao colégio porque tentarão fazer uma coisa terrível as 7:30*
*Laura recebe o email*
Laura - Que estranho!
Helena - O que foi?
Laura - Recebi um email do diretor dizendo que preciso ir a escola amanhã.
Helena - Mas amanhã é sábado!
Laura - Mas ele me mandou um email, então eu vou.
Helena - Então eu também vou.
Laura Ok.
*Na casa do diretor ele recebe o email*
Diretor - Que estranho! Preciso ir até a escola amanhã!
No outro dia...
*Stefanny chega na escola, joga álcool no refeitório e acende um fósforo*
*Laura e Helena chegam*
Helena - Eu vou ao banheiro!
Laura - Ok.
*Helena vai ao banheiro*
Laura - Que cheiro estranho!
*Ela vai ao refeitório e vê tudo pegando fogo*
Laura - Vc enlouqueceu,Stefanny!
Stefanny - Não enlouqueci,não!
*Helena volta do banheiro*
*Ela não acha Laura e vai ao refeitório*
Helena - Meu deus!
Laura - A Stefanny botou fogo em tudo!
* O diretor chega com um extintor de incêndio e apaga o fogo*
Diretor - Quem foi que colocou fogo aqui?
Stefanny - A Laura!
Diretor - Laura Montenegro, vc está expulsa!
Helena - Mas não foi ela!
Diretor - Eu recebi uma mensagem dizendo que alguma coisa terrível iria acontecer hoje!
Laura - Mas diretor...
Diretor - Nem mais nem menos!
*Laura chora*
Stefanny - Fui eu que botei fogo,diretor! A Laura não tem nada a ver com isso. Eu que mandei o email!
Diretor - Bom... já que vc confessou não será expulsa!
Stefanny - Me desculpa,Laura! Eu só queria pelo menos atenção na escola, porque em casa meus pais estão sempre viajando e me esquecem*
*Os pais de Stefanny saem de trás da porta*
Mãe de Stefanny - Desculpe,meu amor!
Stefanny - O que estão fazendo aqui?
Pai de Stefanny - Viemos buscar seu boletim e ouvimos tudo!
Mãe de Stefanny - Filha, prometemos que vamos te dar mais atenção! Desculpa!
Stefanny - Ok! Me desculpem também por tentar botar fogo no colégio, eu não sei o que me deu!
*Stefanny e seus pais se abraçam*
*Stefanny estente a mão para Laura*
Stefanny - Amigas?
Laura - Amigas!
Na segunda...
Elisabeth - Quer dizer que a Stefanny tentou botar fogo no colégio e agora vocês são amigas?
Laura - Sim!
*Todos se abraçam*
*Felipe e Helena se beijam*
*Pedro e Laura se beijam*
FIM♥
É gente No comando chegou ao fim :(
Também uma hora iria acabar né?
A Ella fez uma plaquinha para a série. Vejam:
Ouunt! Essa é mesmo fã da série! :*

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa,que final emocionante,eu amei! <3

só que a escola foi destruída,e aí?vão deixar assim?estranho...

Anônimo disse...

é, isso ficou estranho mesmo.

Anônimo disse...

O que eesperavam de uma menina de 10 anos que não anda, desfila???

Caduma disse...

Adorei a série amor, pena que chegou ao fim... podia fazer segunda temporada mais tarde né? Beijão, Caduma.