24 de mar. de 2011

No comando cap 14

*Stefanny liga o pendrive na televisão*
Stefanny - Estão vendo essa idiota de aparelho e óculos? É a Laura. Ela já ganhou prêmios : 2 de melhor aluna, 1 de soletrando, 1 de química e 2 de espanhol.
*Todos começam a rir*
Laura - Quer saber? Eu não tenho vergonha de ser nerd. Sou nerd sim. E daí?
Helena - É eu também sou as vezes. E daí?
Pedro - Eu acho até fofo ser nerd. E daí?
Ana - Eu as vezes sou nerd também. Qual o problema?
Stefanny - Ana?
Ana  - É! Tem muita coisa sobre mim que vc não sabe. Eu não sou tão burrinha assim e eu sou amiga da Laura e da Helena desde os 8 anos.
Stefanny - Sua traíra!
Ana - E eu pedi para elas não contarem nada e elas guardaram segredo. Eu sou amiga da Laura e... ainda sou.
*Laura e Ana se abraçam*
Stefanny - Vamos ,Elisabeth. Deixa essa traíra!
*Elisabeth vai para perto de Laura, Helena , Ana e Pedro*
Elisabeth - Agora vc está sozinha,Stefanny!
Stefanny - Idiotas!
*Stefanny sai*
*Todos vão para a aula*
* 2 horas depois toca o sinal do recreio*
*Laura , Helena , Felipe , Ana , Elisabeth e Pedro sentam juntos*
Laura - Quer dizer que vc e o Felipe estão namorando?
Helena - Sim.
Elisabeth - Que fofo!
*Helena e Felipe se beijam*
*Pedro e Laura também se beijam*
*Stefanny senta sozinha*
Stefanny - Eu já sei como fazer a Laura ser expulsa do colégio!
Continua...

Um comentário:

Veronica Vitorino disse...

Oi linda já estou seguindo!
Segui lá tbm?
http://afashionizada.blogspot.com
Mil beijos!