11 de dez. de 2010

costa 7 flores cap 111

Seu pai, Fernando diz:
- Você vai contratar ela só por causa de um sonho?
- Mais ou menos! Também é para investigar se a Safira está viva!
Enquanto isso Eulália pergunta:
- Que plano?
- Você vai ver! Eu vou ter uma conversa com ela!
Enquanto isso Ricardo chega em casa e Luany fala:
- Ricardo, eu tenho uma coisa pra te contar!
- O que?
Samanta olha pra ela com raiva e Luany diz:
- Nada! Não era nada importante!
Enquanto isso Gabriela fala pra Paulo:
- Agora que a Lara até arrumou uma amiga eu acho que ela finalmente vai deixar a gente em paz!
Lara chega e diz:
- Eu deixar vocês em paz? Nananinanão!
Gabriela diz
- o que você quer dizer com isso, Lara?
- Que eu não vou deixar vocês em paz enquanto o Paulo não for meu namorado!

NÃO PERCAM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS {☺}☺}

Nenhum comentário: