10 de dez. de 2010

costa 7 flores cap 110

Enquanto isso Eulália fala:
- Pode ir Marta!
E fala com Sara:
- Eu não acredito que aquela minhoquenta, metida e feiosa fez isso!
- Você está falando de quem, Eulália?
- De quem mais? Da Valéria! Ela que apagou as luzes no dia do concurso!
- Calma, eu tenho um plano pra ela parar de te pertubar!
Enquanto isso Luany diz:
- Samanta, você teria mesmo coragem de me matar?
- Bom... teria
- Agora mesmo que eu estou com vontade de contar toda a verdade!
- Se você fizer isso eu...
- Vai fazer o que? Me matar? Eu não tenho medo!
- Então eu vou fazer uma coisa muito pior!
- O que?
- Vou dar um jeito de seduzir o Rafael!
- Tá... você conseguiu! Eu não conto!
- É assim que eu gosto!
Enquanto isso Daniele fala pro seu pai:
- Eu tive um sonho tão estranho com a Safira!
- Como foi?
- Ela dizia pra eu tomar cuidado! Eu acho que eu vou contratar a Nancy pra investigar isso!

NÃO PERCAM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS &§&§&

Nenhum comentário: