3 de dez. de 2010

costa 7 flores cap 103

Marta diz:
- Eu aposto que a Valéria está envolvida nessa história!
Um dos juízes diz:
- A final do concurso foi adiado para semana que vem ,devido a falta de luz!
Enquanto isso Lara chega em casa brava e Gabriela diz:
- O que foi?
- O de sempre! Eu não aguento mais a metida da Miranda com o Mário!
Gabriela fala:
- Você está mesmo com ciúmes né?
- Eu já disse que eu não estou com ciúme nenhum!
Alguem bate na porta e Gabriela vai atender e pergunta:
- Quem é você?
- Sou a irmã da Miranda!
Lara chega e fala:
- Então você deve ser má igualzinho a ela!
Ela diz:
- Pelo contrário!Eu não gosto nem um pouco da minha irmã!
Lara diz:
- Qual é seu nome?
- Angélica!
- Angélica, estou vendo que vamos ser grandes amigas!

NÃO PERCAM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS >¢>¢>

Nenhum comentário: