2 de dez. de 2010

costa 7 flores cap 102

Pedro diz:
- O que? Me explica essa história direito!
- É que a minha mãe disse que quando ela era mais nova teve um romance com seu pai e eu sou filha dele!
Enquanto isso Ricardo, Luany e Samanta chegam em sua nova casa e Ricardo fala:
- Eu vou comprar comida e alguns moveis ok?
- Ok,Ricardo!- diz Samanta
Ele sai e Luany fala:
- Eu não achei certo o que nós fizemos com a Daniele!
- Ah, Luany! Não vai querer dar uma de boazinha agora, vai?
- Não! Claro que não! Eu só disse que eu não concordei com isso!
Samanta diz:
- Melhor assim!
- O Rafael de chamou de bonita! Mas nem sequer me olha!
Samanta diz:
- Eu não tenho culpa de ser linda!
Enquanto isso chega a final do concurso e na hora em que o juiz vai falar Valéria entra escondida e apaga todas as luzes. Eulália diz:
- Ai meu deus! O que aconteceu?
- Faltou luz sua,burra!- diz Marta
Eulália fala:
- Isso não tá me cheirando bem!

NÃO PERCAM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS \•/•\•/

Nenhum comentário: