19 de nov. de 2010

costa 7 flores cap 91

Samanta chega no castelo e Luany diz:
- Samanta, onde você estava?
- Com a feiticeira e o Rafael!
- Com o...... Rafael?
- É!
- Isso não é justo você sabe que eu gosto dele! E que feiticeira é essa?
- É uma feiticeira que vai fazer uma poção pra Daniele desmaiar!
- Ah.... entendi!
Daniele chega e diz:
- Cadê meu colar, Samanta?
- O seu colar?
- É! O meu colar!
- Bem..... eu..... emprestei ele pra Luany!
- Onde está Luany?
- Eu..... é....perdi!
- Perdeu?
- É.... mas deve estar aqui no castelo!
- Samanta eu disse pra você tomar cuidado!
- Mas foi a Luany que não tomou cuidado!
Luany diz:
- Eu?
Daniele sai e Luany pergunta:
- Que colar é esse?
- Ah é, esqueci de te contar! A feiticeira precisava dele pra fazer a poção!
- E você pretende fazer o que?
- Espere e verá!
Enquanto isso Gabi chega da escola e Lara diz:
- Ai! Eu acho que estou com febre!
- Deixa eu ver!
Gabriela coloca o termômetro e diz:
- Você está com quase quarenta graus! Eu tenho que te levar pro médico!

NÃO PERCAM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS \*/*\*/

Nenhum comentário: