18 de nov. de 2010

costa 7 flores cap 90

Enquanto isso Gabriela encontra com Paulo na escola:
- Paulo? Que raridade eu te ver sem a Lara!
- É que ela tá com gripe e não veio hoje e você sabe disso!
- Sei mesmo!
- Então por que perguntou?
- Eu tava tentando ser sarcástica! Mas deixa pra lá! Eu nem sei o que eu tô fazendo falando com você!
Mario chega e diz:
- Você sabe onde a Lara tá?
- Ela não veio hoje! Tá com gripe!
- Eu acho que a Lara não gosta mesmo de mim!
- Claro que gosta! Ela só tá tentando fazer ciúmes em você com o Paulo!
- Se é assim.... ela vai morrer de ciúmes da Miranda!
Enquanto isso Rafael fala:
- O que foi Samanta?
- Eu consegui pegar o colar dela!
- De quem?
- De quem seria? Da Daniele!
- Eu sabia que você ia conseguir!
- Eu também! Agora vamos na feiticeira!
Eles vão e Cláudia diz:
- A poção ficará pronta em 2 dias!
Samanta diz:
- Depois que a poção ficar pronta você vai devolver o colar?
- Sim!
- Agora é só esperar a poção ficar pronta e dar um jeito da Daniele beber!- diz Rafael
Samanta diz:
- Deixa comigo!

NÃO PERCAM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS #&#&#

Nenhum comentário: