6 de nov. de 2010

costa 7 flores cap 80

- Sim! Fui eu!- diz Fernando
- Porque?
Daniele diz:
- Na verdade ele escreveu e eu fui falando o que ele deveria escrever!
Ricardo diz:
- Daniele agora nós nunca vamos nos separar!
Samanta chega e diz:
- Olá! Sou irmã da Luany, ela que te doou sangue!
- Prazer em conhece- la!
Samanta diz:
- O prazer é todo meu!
- Mas o que você está fazendo no castelo? É parente do Ricardo?
Ela fala:
- Estou morando aqui! Sou a ex- namorada dele!
- Ex- namorada?
Enquanto isso chega o dia da eliminação de alguém no concurso de modelos e Eulália diz:
- Ai meu santinho me ajuda! Eu não quero ser eliminada!
O juiz se levanta e fala:
- E a eliminada é............ Valéria!
Valéria sai brava.
Enquanto isso Marina fala:
- Mãe eu vou ver o Pedro!
- Não vai! Nem que pra isso você tenha que passar por cima do meu cadáver!

NÃO PERCAM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS ☻♥☻♥☻

Nenhum comentário: