5 de nov. de 2010

costa 7 flores cap 79

Lara diz:
- Pode ficar com o Mário todinho pra você! Eu não gosto dele!
- Se você não gosta dele, porque ficou toda irritadinha por eu ter saído com o Mário?
- Eu não fiquei irritadinha! Eu apenas cansei de você ficar me enchendo!
Mário chega e fala:
- O que houve gente?
Miranda diz:
- A Lara disse que não gosta de você!
Enquanto isso Daniele volta pra casa:
Ricardo diz:
- Que bom que você voltou pra casa meu amor!
- É! Finalmente agora ninguem vai nos atrapalhar!
- Ah! Daniele foi você que escreveu aquele bilhete pra mim?
- Foi!
Nancy chega e diz:
- Como? Eu tinha certeza de que quem tinha escrito era um homem!
- Se enganou!- diz Ricardo
Daniele fala:
- Ela não se enganou! Essa carta foi mesmo escrita por um homem!
- Quem?- diz Ricardo
- O papai! Ele sabia que eu estava viva mas eu pedi pra ele não contar nada pra você!
Fernando, pai de Daniele diz:
- Eu fiquei sabendo que ela estava viva desde que eu escrevi o bilhete!
Ricardo diz:
- Então foi você que escreveu?

NÃO PERCAM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS $♦$♦$

Nenhum comentário: