3 de nov. de 2010

costa 7 flores cap 77

Samanta diz:
- Espera um pouco , Ricardo! Eu quero conversar a sós com a Luany!
Samanta chama Luany num cantinho e diz:
- Essa é a oportunidade perfeita de matar a Daniele, pois sem sangue ela não vai sobreviver!
Luany diz:
- Ahh... mas... coitada.... ela não tem culpa de amar o Ricardo!
- Agora você é de qual lado Luany?
- Do seu é claro... mas eu tenho pena dela...
Samanta diz:
- Quem tem pena é galinha e você não vai doar sangue para ela!
Luany diz:
- Pensa bem... se eu não doar sangue pra ela o Ricardo vai perceber que você não gosta dela e vai terminar com você!
- É! Tem razão!
Luany diz á Ricardo:
- Eu vou doar sangue para a Daniele!
Enquanto isso Lara chega em casa e diz:
- Adeus!
- O que?- diz Gabriela
Lara diz:
- É isso mesmo! Eu vou sair dessa casa!
Gabriela diz:
- Não precisa sair de casa só porque eu disse que você tava caidinha pelo Mário!
- Mas eu vou sair!
Gabriela diz:
- Eu sou sua irmã mais velha e você não vai sair de casa!
- Ah não? Então observe! Você ganhou dessa vez mas ainda não ganhou a guerra! - diz Lara

NÃO PERCAM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS §•§•§•§

Nenhum comentário: