2 de nov. de 2010

costa 7 flores cap 76

Enquanto isso Eulália encontra Marta no shopping:
- Eulália? O que está fazendo aqui?
Eulália diz:
- O mesmo que você! Comprando roupas!
Marta diz:
- Hahahaha! Você nunca vai ter dinheiro para comprar roupa!
Sara diz:
- É mas eu tenho!
Enquanto isso o médico chega e fala:
- A Daniele perdeu muito sangue, por isso ela vai precisar de uma doação de sangue!
Ricardo pergunta:
- Doutor, qual é o tipo do sangue dela?
O doutor diz:
- AB positivo!
Ricardo diz:
- O meu é O positivo!
Fernando, pai de Daniele diz:
- O meu é A negativo!
Elisa, mãe de Daniele diz:
- O meu é A positivo!
Ricardo diz:
- Papai qual é seu tipo sanguíneo?
Ele diz:
- O positivo filho!
Samanta diz:
- Nem adianta olhar pra mim! O meu é O negativo!
Luany diz:
- O meu é AB positivo!

NÃO PERCAM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS &☺&☺&

Nenhum comentário: