11 de mai de 2012

Quem nunca? + nona dica

Hi peoples >< Como estão? Hoje vim com mais um textinho pra vocês e é claro, com a nona dica :D

Quem nunca teve vontade de sair de casa e ser livre para fazer o que quiser? Quem nunca já se trancou no quarto e chorou sem parar? Quem nunca teve um amor não correspondido? Quem nunca já brigou com as BFFS? Quem nunca fez algo sem pensar e depois se arrependeu? Quem nunca usou o salto da mãe querendo ser adulta? Quem nunca comeu muitos doces e ficou com uma baita dor de barriga? Quem nunca quis ser invisível? Quem nunca usou maquiagem de mais? Quem nunca teve vontade de xingar o professor? Quem nunca cantou no banho? Quem nunca achou que estava gorda de mais? Quem nunca dormiu de mais e perdeu a hora? Quem nunca se trancou no quarto colocou o fone de ouvido e no volume máximo? Quem nunca quis ter as roupas mais caras e mais bonitas? Quem nunca se perdeu da mãe ficou desesperada? Quem nunca fez algo e depois se arrependeu? Todos nós já erramos, sentimos medo, nos arrependemos, nos apaixonamos mas isso faz parte da vida. 



Confiram a dica *o*

E aí gostaram do texto? Quem nunca né? Haha Comentem!
Beijinhos ^^

6 comentários:

Giisely disse...

Gosteei, eu ja tive vontadi de fazer essas coisas e já fiz essas coisa tbm!
Beijokas
noisconectados.blogspot.com.br

Lary Yah disse...

Adorei o textinho diwa! Hhaha, quem nunca fez essas coisas não sabe o q é emoção! Amei!

Beeeijos
#Nhaaac >>>http://the-lovers-official.blogspot.com/

Giulia Pessoz disse...

Oii, aah! Com certeza eu já tive vontade de fazer algumas coisas da aí, principalmente xingar o professor (kkkk pois é!) e cantar no banho!
Batom De Framboesa

. drihramos disse...

Já esta na Nona? Vixxxxxx

Mil beijinhos,
Drih R. @heyfandangos
http://pinkpimenta.blogspot.com.br/

Cabide Moderno disse...

Eu ja quis fazer muitas dessas coisas... Tem uma promoção nova lá no blog com uns prêmios bem legais!! Participa?
Bjinhosss
cabidemoderno.blogspot.com

Rayanna Lucylle disse...

Já fiz muitas coisas dentre as citadas, mas é assim né? Se arrepender e quebrar a cara pra aprender a não fazer mais.
Beijos linda! <3

blog-meninama.blogspot.com