10 de abr de 2012

Estrelinhas coloridas caindo do mouse

Olá sorvetitos :9 A maratona de tutoriais começou iuuupii. Ahh e queria pedir para seguirem o CEH no twitter (@cehblog), fiquei quase um ano sem twittar lá, mas agora vou tentar atualizar sempre que puder ok? Hoje irei ensinar a colocar estrelinhas coloridas caindo do mouse.
Primeiro clique aqui e copie o código, Depois vá em Desing, e cole o código em um gadjet html.
É isso amores! Gostaram do tutorial? Me digam que tutorial querem ver na maratona de tutoriais e eu tentarei postar ok? Comentem & sejam felizes haha. Beijos *-*

12 comentários:

Paloma Morais disse...

Acho uma fofura esse tutorial, arraso!
Beijos, momamoraes.blogspot.com

Thábata Bauer disse...

Ótimo tutorial, apesar de eu não gostar muito de estrelinhas ou neve caindo. Beijos, www.thingsofadreamer.blogspot.com

Lara Kuerten disse...

É ... Eu ja tenho!!!!
Hahaha! Mais amei!

E seu blog é muito muito muito DIVA!!!

Aceita parceria???

Por favor pense bem e responda no meu blog!!!
Tutosforyou.blogspot.com.br

Patricia Trindade disse...

Gostei do tutorial, quem sabe no proximo layout eu não use *-*

beijos
http://garotamuitotimida.blogspot.com.br/

Lara Kuerten disse...

Bm, ja te coloquei la! Agora é sua vez de me por como afiliada ou parceira... Para mim tanto faz!! Hhaha

Me responda quando por!
Tutosforyou.blogspot.com.br

Sweet Dreams disse...

Acho sper fofo estrelinhas caindo do mouse *-*
http://sweetdreamssah.blogspot.com.br/
Segue?

Lara Kuerten disse...

Pode se dizer que SIM!!!
Haha
Outro dia esxplico melhor sobre eu e a minha manhinha giih
Tutosforyou.blogspot.com.br

Vida de Garota disse...

Já conheço esse tutu, mais amei rever aqui, vai ajudar muito a quem procura por ele. c:

Beijos; @Raah_Castroo
www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br

Livany Nunes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lara Kuerten disse...

oi... bom, sobre eu e a giih
somos BFF´s
ou seja
irmas de consideração
dormimos sempre uma na casa da outra...


e tem selinho la no blog para você

tutosforyou.blogspot.com.br

Stephane disse...

JÁ SIGO SEU BLOG .
ta tendo um concurso lá no blog , participa ?
girlsmeninaa.blogspot.com
beijos , te esperando não falte , venha participar !

Thaynara disse...

Adorei o tutorial e já estou seguindo aqui, super lindo. Não deixe de passar no GD,post sobre sexta-feira 13 !

http://garotadifferente.blogspot.com.br/