6 de fev de 2012

Manual de volta as aulas

E aí glitters? Tudo bem? Bom, vim postar umas dicas para voltar as aulas arrasando. As minhas começaram hoje mas eu não fui hsaushuash.
My flesh still crawls as I breathe your name.

Anote o que o professor falar
O ano está começando e é bom prestar atenção na aula. Uma boa dica para não dormir ou conversar é prestar atenção no que o professor está dizendo e ir anotando.

Hwang Mi Hee in school uniform outfit 5 | Flickr - Photo Sharing!
Nada de conversar!
Ok, eu sei que conversar é uma tentação mas tente deixar isso pra hora do recreio pra depois não levar bronca do professor e levar bomba na matéria ok?

Curta bastante!
Hey, lembre- se que voltar as aulas não é sinônimo de chatice. Você ainda pode conversar no recreio com as amigas, rir daquele garoto mala da sua escola, etc. Então aproveite.

Tumblr
Garotas metidas
Toda escola tem aquela garota metida e que é a popular. Lembre -se de não cair nas provocações dela, pois muitas dessas garotas não são o que aparentam ser. Algumas são perfeitas na escola, mas tem problemas familiares.

Se prepare
Ok, se você está acordando tarde (Não importa se você estuda de tarde ou de manhã) precisa se preparar. Se você estuda de manhã se prepare uma semana antes, tome um chazinho de camomila e tente dormir mais cedo. Se você estuda de tarde pode acordar a hora que quiser para ficar bem descansada para as aulas.

O Make
Pieces of Beauty
Você vai precisar de:
Um lápis marrom
Rímel incolor
Sombra bege
Pó (opcional)
Corretivo (opcional)
Base (opcional)
Blush
Gloss Transparente

Lave o rosto e só passe base, corretivo e pó se você tem muitas espinhas ou cravos. Depois passe um lápis marrom em toda a linha d'agua. Passe várias camadas de rímel incolor e em seguida passe sombra bege em toda pálpebra móvel. Depois passe o blush e o gloss.

O penteado
Um dos penteados mais legais para fazer quando voltar as aulas é a trança embutida. Assista o vídeo e aprenda como fazer.

E aí? Gostaram das dicas? Já voltaram as aulas? Comentem!

8 comentários:

Plum disse...

Amei as dicas *o*
http://viverserfeliz-renata.blogspot.com/

• Biiiah Soouzaá. ♫ disse...

- As makes na minha bolsa são essenciais , aksoa
não vivo seem , & tbm agora que to longe das minhas BEST conversa tá um pouco dificil , rs
Beijooos sz

http://detudoumpouco04.blogspot.com/

Joyce Barros disse...

Eu já voltei às aulas, mas fiquei atenta às suas dicas. Gostei da trança embutida, pena que eu não acerto de jeito nenhum... rs.

Seguindo já.
Visite-me,
http://sementesaleatorias.blogspot.com

Giulia disse...

Oi, flor, amei o blog, já estou seguindo. Segue de volta? http://modinhagirl.blogspot.com/
Bjs, Giu

- maari disse...

Ameeei as dicas, super boas !
Obrigada pela visitinha, volte sempre !

Beeijos,
http://girliethingspt.blogspot.com/

Thábata Bauer disse...

Eu já voltei as aulas de 30 de Janeiro mas só fui á escola a partir do dia 31 de Janeiro, o post foi ótimo e as dicas excelentes! Beijos!

www.thingsofadreamer.blogspot.com

Driiih disse...

Nem me fale em aulas viu!
Nem estou tendo aula, por causa de uma greve das polícias que está rolando aqui na Bahia, e por conta disso, os bandidos estão fazendo a festa! Muito perigoso e minha escola preferiu só voltar as aulas quando acabar.

Enfim, amei a make... Mas não gosto de me enfeitar, rsrs!
http://pinkpimenta.blogspot.com/

Pipoquinha disse...

Adorei as dicas. Eu, graças a deus num tenho problema de conversa nem de ficar dispersa durante a aula, mas eu não anoto nada, pois vi uma vez no jornal, que vocÊ acaba não prestando atenção no que o professor fala, prefiro ir no gravador mesmo hehe!

http://milkshakedapipoquinha.blogspot.com