31 de dez de 2011

Os melhores blogs de 2011

Oi meus morangos com cobertura de chantilly :9 Tudo bem com vocês? Estou aqui para anunciar os 3 melhores blogs de 2011 e tbm para desejar um feliz ano novo. Que todos os sonhos de vcs se realizem e que sejam muito felizes :) Agora, confiram o post:
Belles choses
 Só quero avisar que os blogs não estão na ordem. Tipo: primeiro lugar e tals. A ordem não importa.

Eu amo de paixão o Bomba de Glitter. Além da dona ser uma fofa, o blog é perfeito. Cheio de tutoriais e goodies. O desing é perfeito e eu acesso ele de minuto em minuto. Por essas e outras razões o Bomba de Glitter faz parte dos melhores blogs do ano.

Quem está na blogsfera a algum tempo com certeza conhece a Liah, dona do Cherry Bomb. Ela é tipo: a rainha dos tutoriais. O blog dela é maravilhoso e cheio de tutoriais. Ela também é super atenciosa com as leitoras. Além disso o blog tem até uma revista e é super comunicativo, então ele não poderia faltar aqui.

Também adoro o Material Extra. Como o nome diz ele é cheio de materiais e tutoriais. O desing está sempre fofo, arrumado e lindo. A dona é uma fofa e o blog é muito organizado. Não poderia faltar né?

É isso! Espero que tenham gostado da minha mini homenagem! Tenham um 2012 maravilhoso! Comentem! Beijos :*

9 comentários:

Mihh disse...

adoro tbm esses blogs!!! feliz 2012 pra vc!!

bjs
http://avidademalu.blogspot.com/ http://designdesenhos.blogspot.com/ http://ohmygood-omg.blogspot.com/

Thais disse...

Adoro esses blogs, elas são realmente blogueiras muito talentosas ! Feliz 2012 Hellen (:

Ah, o Delicadas tá de roupa nova e outras novidades ^^ http://delicadas-blog.blogspot.com/

Beijos :)

Mariana Granadeiro disse...

Esses blogs são realmente ótimos.
Linda, desculpe a demora para responder, seu blog está perfeito com o lay novo.
Eu tenho um link-me sim, o código dele está nesse blog:
http://dkgoodies.blogspot.com/

Miss Suicida disse...

CB e ME são perfeitos, e o BDG é lindissimo, amo o design!

Um beijo, L.
miss-scd.blogspot.com

NL disse...

Nao conhecinha este blog, mais vou da uma olhanda.

Tem um concurso La no blog, entra La é conferi.
http://asgarotasdonl.blogspot.com/

Pedrinho disse...

Oi adorei o blog parabéns.
já estou seguindo .
segue de volta porfavor !
www.crazyinhtml.blogspot.com

Pedro Cordeiro - DG disse...

aah, o lay ta mara !! beeijos..
www.diariodeumgaroto.com

Arianny disse...

Adoro todos os blogs!
São todos lindos! *-*
bjs
charmofpink.blogspot.com

Giih Reis (Gisele) disse...

Eu adoro estes blogs :)

Bjs,
Giih!

http://blogdasmeninasblogueiras.blogspot.com