22 de dez de 2011

Nona dica

Olá, docinhos! Bom aqui vai a nona dica!
Pinger - świetni ludzie

Ahh tem gente que ainda não mandou nada e amanhã é o ultimo dia. Mandem logo! Porque amanhã vcs precisam ter as respostas anotadas desde o dia 01 ao dia 10 ok? Amanhã postarei a décima dica entre 14:00 e 17:00 horas então fiquem atentos. É isso! Beijinhos :*

3 comentários:

Street Girls disse...

oi flor, vim te avisar que estou desistindo do concurso e da aposta com a minha irmã, to sem tempo pra entrar na internet, e no tempo que estou livre minha irmã está usando o pc, mas que justo pq o pc é dela.
Estou passando as férias na casa da minha prima e a gente nem mexe na net la então num da pra achar as respostas. Ahh fiz um acordo com a minha irmã, tipo se ela ganhar ela va dividir cmg!
Beijos, to torcendo pra ela, ela é chata mas é legal.

Escrevi um testamento, cruzes kkkk

Tiago Gonçalves disse...

Seguindo,segue de volta?

Cristielen Camila disse...

Quer ser uma garota Blogada? Ganhar prêmios, como divulgação e outros, além de muita diversão por três messes? SE INSCREVA JÁ
http://girlonlline.blogspot.com