2 de dez de 2011

Coisas engraçadas

Oi minhas amorinhas! Antes que me perguntem:, não, não estou de férias [buaaa] Mas vou entrar dia 07/12 (q tbm é meu níver) e estou preparando uma surpresinha pra vcs... Bom, ultimamente eu tenho mexido muito no tumblr e resolvi postar algumas coisas engraçadas da minha dashboard. Confiram: 
Chega aí! Pode entrar... 
( ) Quem tá aqui tá em casa .

( X ) Só não meche no computador .
 Se meu espelho gravasse meus momentos na frente dele seria mais ou menos assim:
Eu desfilando com meu sapato novo:

Eu depois de um cochilo:

Eu tentando fazer a dança do robô:

Eu alegre:

Eu me encarando seriamente:

Eu tentando ter talento:

Eu tentando fazer caretas fofas:

Eu escolhendo uma roupa pra vestir:

E eu vestido pra ficar em casa:
"E o fim, acaba no final"
Notícia urgente! Bomba explode em cemitério. Não houve sobreviventes.
O significado dos ” ai “:
ai = dor
ai ai = amor
ai ai ai = preocupação
ai ai ai ai = música sertaneja.
ai ai ai ai ai = música mexicana
ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai = Vanessa da mata
Em alguns países o suicídio é punido com pena de morte.
g
” Você gosta de faltar na aula para ficar no computador ?”
 
Dependendo do tamanho da minha fome eu como diferente.
Morrendo de fome:

Com fome:

Sem fome:

Querida GEOGRAFIA, a única localização que realmente me interessa, é a do meu COMPUTADOR e da minha CAMA. Agora compre um GPS e me deixe em paz!
 


Quando você vê isso:
 

 
Tipo, eu amo comer neve amarela! 
Mas ainda bem que li isso, hoje só vou comer neve azul.

Não precisa jogar na cara…
Não precisa jogar na cara…
 
E aí? Gostaram? Comentem!

6 comentários:

Girl Supimpa disse...

Oi =)

Obrigada por postar algo que realmente me fizesse rir kkk.
Vou ser sincera....gostei de todos.
Por falar em tumblr preciso atualizar o meu.

Beijos.Estou seguindo.

http://girlsupimpa.blogspot.com/

Mariah disse...

hahaha... alegrou meu dia!! Gostei!
Bom fim de semana!!
Bejux!

→Luisa disse...

Oi a votação do concuros de natal já começou pode começar a pedir votos..
Enquetes nesses blogs:
http://umdiariosobreminhavida.blogspot.com/
http://starsgod-vitoria.blogspot.com/

Iana Paulinhaaaa-World Girl-Official disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri vio, com sua careta fofa huashuas abafe! kisses amor, dps passa lá! http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

Maria Oliveira disse...

Oie,vim conhecer seu cantinho,amei e já estou super seguindo!
Parabêns pelo Blog e muito sucesso pra ti!

Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

Ah,tem 2 sorteios rolando por lá!
Participa? :)

Beijinhos no core!

http://umamulherbemvestida.blgospot.com

Baby Suh disse...

ri mto!