18 de nov. de 2011

Teste vocacional

Oi meus cupcakes de chocolate. Então, estava vendo um blog sobre um teste vocacional (para quem não sabe, teste vocacional é para ver qual é sua vocação, o que você será quando crescer) e lembrei de um outro teste vocacional que eu ja tinha feito e acho bem legal. Confiram:
ilovemuffins blog » Blog Archive » things that made my day…
Então cliquem nesse link
Cliquem em continue lendo para ler mais.

Bom aí você clica em " Clique aqui para fazer o teste" Quando você clicar irá aparecer isso:
Antes de você se descabelar a titia hellen explica kkk
Bom, está escrito "O que eu gosto de fazer..." e tem algumas perguntas tem muito mais perguntas la embaixo
Você terá que dar uma nota. Vou explicar: "Consertar coisas de eletricidade" se vc não sabe coloque nota 0, se vc sabe muito bem coloque 10, mais ou menos 5, ou seja vc coloca a nota de acordo com sua capacidade de fazer determinada coisa. Ah e eu sei que você vai olhar e pensar "Nossa quanta pergunta". Eu sei que tem muita pergunta mas vale a pena :)
Mais lá na frente não será mais "O que eu gosto de fazer..." e sim " O que eu sei fazer..." então preste atenção.
Quando vc terminar aparece isso:
Vc clica em calcular e aparecerá um número em cada um dos espaços brancos.
Ex:Realista = 420 Investigativo = 560   Artista = 575   Social = 234   Empreendedor = 41  Convencional = 5
Você ira colocar em ordem decrescente (ou seja do maior para o menor) O meu deu Artista, Investigativo e Realista. Então fica AIR. Você anota isso em algum lugar (ou pode guardar na cabeça mesmo, você que sabe) e clique em " Clique aqui para saber o significado de cada grupo definido pelas letras e exemplos de profissões. Quando vc clicar aparecerá uma tabela:
Se vc encontrar na tabelinha AIR vc é arquiteto e por aí vai. Se você não encontrar procure a letra que deu maior resultado e veja la embaixo. Ah, lembrando que esse foi só um exemplo, o meu não deu arquiteto, deu humorista rs.

Fizeram o teste? O que deu? Comentem! Beijinhos :*

4 comentários:

Girl Supimpa disse...

Olá =)

Já entrei nesse site antes.
Apesar de parecer chato por ter bastante perguntas,é muito interessante pois dá uma base das profissões que você pode escolher/seguir.

Beijos...Seguindo

http://girlsupimpa.blogspot.com/

Carol disse...

teem selinho pra vc :)

http://theblogcaa.blogspot.com/p/selinhos.html

Cαrol † disse...

Deu "Responsável por Importações"!
Gosto muito de interagir com pessoas,sou boa nisto.O teste demora uns 5 minutos mas vale a pena,é legalzinho!


Aceita afiliação?
soucaprichosa.blogspot.com

Coque Tell disse...

Oi linda! Ainda ñ fiz o teste, mas jajá vou fzr!Ah, amei seu blog! Adoraria q vc viisitasse e seguisse o meu! Disposta para afiliações e parcerias, ta? Bjos!

www.meujeitoblog.blogspot.com