5 de nov de 2011

Filmes para assistir

Oi meus docinhos de leite, fiquei sem postar um pouquinho pelo simulado, pois tenho que estudar (como ja avisei no post anterior) e tive muitos probleminhas com o HTML e também coloquei o novo lay dos smurfs. Acho eles lindinhos. Bom, resolvi postar alguns filmes para vocês assistirem no feriado. Espero que gostem.
Ramona e Beezus
Esse filme é super legal e tem a diva Selena Gomez, eu adoro.
Sinopse: Ramona e Beezus é uma história baseada no livro Beezus and Ramona de Elizabeth Allen. Ramona tem uma imaginação super fértil e vive se metendo em encrencas e conta com a ajuda de sua irmã Beatrice (que ela carinhosamente chama de Beezus)

Para ver mais clique em continue lendo.

Meninas malvadas.
Também amo esse filme e não me canso de assistir. Gosto mais do Meninas malvadas 2 do que do 1.
Sinopse: A história gira em torno de Jo, uma aluna nova no colégio. Até que o pai de Abby , que é uma aluna fracassada, decide pagar Jo para ser sua amiga. Porém Jo começa a gostar de verdade de Abby. Jo logo em seguida se apaixona por Tyler, irmão de Mandy, líder das "Plásticas" que também é formado por Hope e Chastidy. Juntas Jo e Abby terão de enfrenta-las.

A última música
Amo esse filme. Ele é super romântico e tem a minha divaaa Miley Cyrus. Ela e Liam Hemsworth namoram na vida real.
Sinopse: Rony é uma adolescente rebelde que não tem uma relação boa com seu pai, já que ele e sua mãe são divorciados, com quem vai passar as férias com seu irmão Jonah. Ela toca muito bem piano e a Julliard lhe ofereceu uma bolsa. Mas ela não quer ir. Nas férias conhece Will, um jogador de vôlei por quem se apaixona.

Os Smurfs
Esse filme é tema do meu lay então não podia faltar. Achei que o filme seria bobo e de bebê mas gostei bastante :)
Gargamel e seu gato Cruel encontram a vila dos smurfs, por causa de um descuido de desestrado. Eles invadem a vila e desastrado vai pelo caminho errado e por ser noite de lua azul, aparece um portal mágico. Para fugir de Gargamel eles entram no portal. Papai Smurf, Smurfette, Desastrado,  Gênio, Ranzinza e Arrojado ficam desesperados quando se veem em plena Nova York.

Meu malvado favorito
Aiin eu amo esse filme. Ele é super fofinho. Sério vc vai amar esse filme.
O vilão Gru descobre que roubaram a pirâmide do egito e isso o instiga a fazer um roubo ainda maior: roubar a lua, mas para isso ele precisa do raio encolhedor para encolhe-la e rouba-la. Para isso ele precisa de um empréstimo do banco, como ele não consegue ele rouba o raio encolhedor, porém ele é roubado dele. Então ele conhece Agnes, Margo e Edith, três menininhas orfãs muito fofas. Então ele começa a mudar aos poucos...

E vocês? Já assistiram algum desses filmes? Comentem!

9 comentários:

Ligia Lannes disse...

adorei o seu blog e ja seguindo
se puder passa la no meu
beijinhos
cembatons.blogspot.com

Mariáh disse...

Ai, meu malvado favorito é muiiitooo fofo, amo amo amo! Os Smurfs tb é ótimo!! Vou ver o da Selena e o da Miley!
Valeu pelas dicas!

Mony - UBSE disse...

O layout ficou uma graça! Valeu pela dica do filme.

Bjos,

Mony
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/
@ubsobreesmaltes

Juju disse...

Nunca assisti, gostei da dica!!! :)
Amei seu blog e estou seguindo!!! ;)
Convido a seguir o meu e participar dos sorteios!!!Adoraria te ver por lá!!!

http://www.jullycolorsplus.blogspot.com/

obs: o blog anda meio doido e as vezes não aparece a foto de seguidora, qualquer coisa me avisa que eu volto flor!!! ;)

Bjokas

Amanda disse...

Ai queria muito ver os smurfs!! boas dicas!! amei o conteudo do seu blog!!
já virei seguidora! me visite tb! se gostar me siga! vou adorar! bjuus

www.sualindaa.blogspot.com

Manoela ⋆ disse...

Awnt! Eu simplesmente amei as dicas, apesar de já ter visto os smurfs, eles são tão fofinhos e amigáveis, que verei muitas outras vezes, com certeza :D
Beijinhos *:
www.garota-moderna-blog.blogspot.com

Iana Paulinhaaaa-World Girl-Official disse...

Ahaha adorei, eu to mesmo precisando me afastar um pouco do pc kk mais caso isso não aconteça eu assisto aki mesmo kkkkkkkk bjs http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/
fazendo uma visitinha pra vc minha afiliada! rsr *-*

→Luisa disse...

Oi amei o seu blog..
Estou seguindo retribui??
Se puder participa do concurso que está acontecendo lá no meu blog?
http://umdiariosobreminhavida.blogspot.com/

jackie Zanini disse...

Brigada Guria! estou seguindo sim viu, aqui é lindo *-*
suas dicas de filme irá salvar meu final de semana do tédio hauhauhauah

BeeeijãO